Tá aqui uma animação da Disney que eu viciei, e que deixa qualquer um que assiste, órfão dos personagens. Isso porque a série tem apenas duas temporadas. Mas a gente entende o criador, afinal, a série se passa em um verão de dois irmãos, e o verão não poderia durar para sempre.
Os gêmeos Dipper e Mabel Pines estão indo passar as férias com o tio-avô numa misteriosa cidade. Como toda criança, passar as férias com o avô não parece nada divertido. Eles tentam se adaptar à estranha região, mas sentem que algo diferente acontece ali.
Já nos primeiros episódios os irmãos sentem a presença de coisas estranhas, de criaturas diferentes. Dipper acaba encontrando um diário codificado, com muitos códigos e acha muito curioso e misterioso. E é assim que começa a aventura dos irmãos.
Vamos acompanhar a descoberta de criaturas mágicas, de personagens divertidos e de um grande mistério que prende do começo ao fim da série. Afinal, que segredo esse diário guarda de tão misterioso e o que realmente tem nessa cidade, que acontecem coisas tão sem noção?!
Se você não conhece a série eu super indico. A história da série segue uma linha muito bem feita e finaliza muito bem. É incrível como o mistério te prende e você fica viciado. Ao final, vocês também vão estar querendo mais que nem eu.
Sinopse da Série:
A série segue as aventuras de Dipper Pines e sua irmã gêmea Mabel de 12 anos, que são enviadas para passar suas férias de verão com seu tio-avô Stanford Pines (mas chamado apenas de "Ti-vô" Stan), em Gravity Falls, uma cidade misteriosa cheia de forças paranormais e criaturas sobrenaturais.
As crianças ajudam Stan a administrar "A Cabana do Mistério", a armadilha turística que ele possui, enquanto também investigam os verdadeiros mistérios do local. Nada é o que parece nessa cidadezinha, e com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais.
Com participações de Wendy Corduroy, adolescente de 15 anos que trabalha como caixa na Cabana do Mistério e por quem Dipper nutre uma paixão secreta; Soos Ramirez, amigo dos gêmeos que trabalha para Ti-vô Stan; além de uma variedade de outros personagens eventuais (que acabam não sendo tão secundários quanto parecem a princípio); Dipper e Mabel sempre têm um dia intrigante pela frente.
OI Monique, nunca imaginei uma série de animação. Gostei da dica por ser algo diferente do que venho assistindo e ainda mais que você disse que o mistério prende.
ResponderExcluirMuito obrigada pela dica.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Oi, Monique. Tudo bem?
ResponderExcluirEu sempre vi livros de Gravity Falls, mas nunca parei para saber sobre o que era e gosto de animações assim é bom para relaxar. Obrigada pela dica.
Beijos, Vanessa
Leia Pop
Parece muito legal essa série, mas não tenho Netflix
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Olá, Monique.
ResponderExcluirEu não sou muito de assistir animações, mas vou anotar a dica aqui para assistir futuramente. No momento voltei a assistir Glee e dessa vez vou ver se termino todas as temporadas hehe.
Prefácio
Oi
ResponderExcluirjá assisti alguns episódios aleatórios na TV, e realmente é uma animação interessante, não sabia que era só duas temporadas, eu adoro assistir animação, então as vezes assisto uns canais infantis, principalmente o tooncast.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Eu já fui viciada nessa série de animação da Disney! Acho tão intrigante e fascinante esse ar de mistério macabro e sobrenatural. Além de trazer essa pegada de humor. Tenho saudades dos gêmeos Dipper e Mabel! Talvez eu assista novamente na Netflix.
ResponderExcluirOi Monique, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a dica! Já tinha visto os personagens pela internet, mas nunca parado para ler do que se trata. Vou ver se consigo pra assistir!
Até mais;
Mente Hipercriativa & Universo Invisível
Não conhecia a série. Amo desenhos, mas não tenho tempo de assistir.
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia