Olá meus queridos. Quem não gosta de lançamentos e novidades? Eu adoro! Recebi esses dois lançamentos da Rocco na semana passada e não podia deixar de vir mostrar para vocês. As capas são lindas e com cores que chamam muito a atenção. Vocês já conheciam as histórias? Confira as sinopses.
O Menino na Ponte:
Em O menino na ponte, M.R. Carey retoma o fascinante universo de A menina que tinha dons para investigar o desespero humano à beira de um mundo devastado. *Lembrando que não precisa ter lido A menina que tinha dons para entender essa história.
Aos 15 anos, Stephen Greaves é um gênio científico precoce, cujo trabalho pode dar à humanidade sua melhor arma contra uma praga devastadora que assola o mundo. Ele e a epidemiologista Samrina Khan são dois dos dez tripulantes do Rosalind Franklin, um laboratório blindado sobre rodas liderado por um comandante prepotente e autoritário, que cruza uma terra devastada em busca da cura para esse vírus que alterou para sempre a vida como conhecemos. A viagem é longa, e a restrição do espaço físico para toda a tripulação faz com que a tensão do confinamento seja também uma ameaça considerável. O veículo torna-se um caldeirão de diferentes agendas, crenças e visões de mundo prestes a explodir. Em meio a esse ambiente hostil, Stephen tem em Samrina uma figura maternal que o protege dos demais cientistas, que o tratam com cautela, desprezo ou verdadeiro ódio. Mas o menino não se importa com confrontos físicos, mentiras e incertezas; encara todos os seus desafios com interesse, astúcia e muita habilidade. Todos carregam aspirações e sonhos, mas sabem que, se tudo der errado, sua perda poderá ser suportada. Eles sabem muito bem que são dispensáveis. Estranho, surpreendente e assustador, O menino na ponte é uma história emocionante e poderosa que fará você questionar o que significa ser humano em um mundo onde a esperança pode ser o maior dos desafios. M.R. CAREY, sob o nome de Mike Carey, escreve para a Marvel e a DC, incluindo uma elogiada passagem pelos X-Men e a série Lúcifer, baseada no universo de Sandman. Seus trabalhos autorais aparecem com regularidade na lista de ficção gráfica do The New York Times."
A Menina que tinha Dons:
Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Levados à popularidade pelos filmes de George A. Romero na década de 1970, os zumbis têm sido explorados desde então no cinema e na literatura e estão cada vez mais em voga, são ícones da cultura pop, vide uma série de jogos de videogame e a série norte-americana de sucesso The Walking Dead. A questão é: depois de tanta coisa já feita sobre o tema, restou alguma carne no cadáver? Com sua larga experiência como roteirista de quadrinhos, M.R. Carey mostra que sim, com uma abordagem humanista e inovadora em A menina que tinha dons. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.
Os Amadores:
Há cinco anos, a estudante do ensino médio Helena Kelly desapareceu do quintal de sua casa em Dexby, Connecticut. Ninguém nunca ouviu falar dela, e sua família ficou sem respostas sobre quem sequestrou e matou Helena ou o porquê. Quando Seneca Frazier, de dezoito anos, vê uma postagem desesperada no site Caso Não Encerrado, ela sabe que é hora de mudar isso. Afinal, o desaparecimento de Helena é o motivo de ela ter ficado obcecada por casos não resolvidos e estar nesse site. Determinada a desvendar o mistério, ela resolve passar o recesso de primavera em Connecticut trabalhando no caso junto com Maddy Wright, sua principal conexão do site Caso Não Encerrado. Mas desde o momento em que ela sai do trem, tudo começa a dar errado. Maddy não é quem ela esperava que fosse, e Aerin, a irmã de Helena, parece não querer nenhuma ajuda. Além disso, Seneca tem um segredo que pode colocar em cheque toda a investigação. Junto com outro usuário do site, Brett, eles vão descobrindo aos poucos os segredos que Helena mantinha até as semanas que antecederam seu desaparecimento. Mas o assassino está por perto... e está determinado a manter esse caso sem solução.
Adorei as capas e as sinopses!
ResponderExcluirQuando ler faça resenha pra nós :)
É bem legal ficar por dentro das novidades e lançamentos hehe.
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Amei, fiquei super curiosa com Os Amadores, já até salvei na minha lista de desejos
ResponderExcluirBeijinhos
Renata
Uau, amei ver os lançamentos dessa editora, fiquei curiosa com o livro ''A Menina que Tinha Dons''. <3
ResponderExcluirhttps:///www.kailagarcia.com
Adorei a sinopse de "Os Amadores"
ResponderExcluirAbraços! Dose de Estrela
Oi
ResponderExcluirme interessei por Os Amadores, nunca li nada da autora só assisti as série, o enredo desse livro lembra um pouco PLL.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Monique,
ResponderExcluirTem tempo que não leio um livro da Rocco, achei interessante o livro O Menino da Ponte..
Beijos Mila
Daily of Books Mila
Eu não tinha ouvido falar de nenhum desses livros ainda, mas as sinopses são interessantes, achei que são ótimas recomendações. Beijos e sucesso, querida!
ResponderExcluirhttps://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1
Parece ser ótimo os livros. Capas incríveis.
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O blog está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi, Monique! Livros da editora Rocco costumam ser maravilhosos. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
"Criaturas cruéis" de J. T. Geissinger - Uma história envolvente que mistura fantasia e suspense.
ResponderExcluir"Nightbane" de Alex Aster - Uma obra que promete prender a atenção dos fãs de fantasia.
"Nos vemos à meia-noite" de K. L. Walther - Um romance jovem adulto que explora temas de amizade e autodescoberta.