Se tem uma coisa que mudamos e melhoramos, foi o cuidar de nós mesmos. Vejo tantas pessoas em minhas redes sociais, que agora, assim como eu, se exercita mais, come melhor. Apesar de tudo que estamos passando, é bom ver que o pessoal está se conscientizando mais do quanto temos que cuidar da nossa única casa: nosso corpo.
Eu já fazia academia a muitos anos, mais de cinco, sempre gostei. Mas quando chegou a pandemia e tudo parou, comecei a me exercitar em casa, algo que não tinha o costume. Acabei pegando o gosto, e um ano depois, já está na minha rotina.
Mas, além de exercícios localizados e dança, uma coisa que sempre fui apaixonada foi ginástica. Talvez isso venha porque minha mãe é professora de ed. física, e nós sempre assistimos os jogos olímpicos também.
Acrobacias são incríveis, mas também precisam de material apropriado para serem feitas. Afinal, não queremos prejudicar nosso corpo. E é assim que conheci a Tumblemat. A Tumlemat é um dos maiores fornecedores mundiais na produção de tapetes rolantes de ar - tapetes infláveis para exercícios- tumble mat, com vários anos de experiência.
A quantidade de produtos infláveis diferentes é vasta, e não se resume apenas ao tapete simples de ar. Existem rampas, rolos, vários comprimentos de colchões, e até opções mais altas - air tumble mat. Tudo para tirar a melhor performance de você nos exercícios, tanto com acrobacias, como com flexibilidade.
Eu também acho incrível a quantidade de cores disponíveis que a loja oferece. Dá para ver que eles se preocupam e trazer sempre mais, com coisas que são simples, como as cores das bordas dos colchões. Os preços também parecem ser muito em conta - air tumble mat set price. Apesar de não conhecer empresas daqui, que façam um produto parecido com esse.
Ahhh... vai dizer que você não acha que essa também é uma ótima opção para um quintal grande com muitas crianças em casa, loucas para correr e pular? Acho que está aí uma forma muito legal de distrair os pequenos na quarentena. No fim, eles ainda acabam exercitando o corpo, e sem se machucar.
Olá, Monique.
ResponderExcluirNa minha escola só tinha futebol e vôlei e como sempre usei óculos não dava para jogar vôlei com eles. Por isso passava a aula de educação física sentada. Talvez esse seja um dos motivos de eu nunca ter me animado a fazer exercícios hehe. Mas nessa pandemia tentei fazer alguns aqui no quintal, mas o espaço não ajuda.
Prefácio
Eu sempre gostei de praticar atividades ao ar livre, na praia ou em casa não gosto de academia
ResponderExcluirOlá Monique,
ResponderExcluirNesses tempos de pandemia os exercícios em casa tem feito total diferença. Eu, vergonhosamente assumo, sempre tive dificuldades de me manter na ativa, mas sem poder sair de casa nem para trabalhar, percebi o quanto não tenho me movimentado, de forma que uma simples caminhada passou a exigir o que não exigia antes. O jeito foi se adaptar. E estou feliz comigo por isso.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com
Esse tempão todo em casa me fez perceber que eu precisava me exercitar mais. Estou tentando me adaptar, mas fico feliz por mais pessoas fazem o mesmo porque é um incentivo maior para mim. Adorei o post.
ResponderExcluirBjs
Imersão Literária
keep excecising, keep healthy. transparent lace wig
ResponderExcluirGostei muito da loja. Os produtos parecem ser de ótima qualidade.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia