A história de suspense em um colégio interno, envolvendo desaparecimentos e assassinatos, contada na nova obra de Mark Miller vai surpreender o leitor. Publicado pela Naci, o Ninguém sai vivo daqui tem um enredo surpreendente ao mostrar que ninguém parece inocente dentro da escola.
O livro conta a história de um grupo de homens e mulheres mascarados que planeja seguir com os planos ancestrais de um ritual sanguinário em um colégio interno. Alguns estudantes estão desaparecidos, mas ninguém percebe a ausência deles. Outros parecem ter esquecido tudo o que ocorreu nos últimos dias. Daniel, o zelador, segue limpando os corredores e os rastros da violência de algo inimaginável. Ele acoberta o grupo que há anos vem praticando este ritual.
Tudo muda quando eles conhecem Lucas, um estudante com resistência alucinada de um menino insuportável e cheio de tatuagens. Além de todo o enredo com fantasia e suspense, o livro também traz o protagonismo LGBTQIAPN+, assinatura do autor presente também em outros livros dele. O grande destaque aqui é o amor de Lucas por Andrew, um garoto ruivo pelo qual ele se apaixona e fica angustiado em não mais o ver.
Sobre o autor: Mark Miller é um escritor paulista de obras com protagonismo gay, apaixonado por thrillers adolescentes, café e romances LGBTQIAPN+. Lançou seu primeiro livro em 2020 e possui em seu catálogo o estrondoso sucesso Garotos mortos não contam segredos. Escreve para se conectar com leitores que compartilhem o mesmo desejo que ele: o de ver mais representatividade nas obras que consomem. Pela Naci, publicou Ninguém vai te ouvir gritar em 2023. Pode ser encontrado em seu Instagram literário @markmillerbooks.
Postar um comentário
Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter